Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores

VAMOS TREINAR?

Instagram

Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

PERSONAL TRAINER

PROGRAMAS PERSONAL TRAINER_DOWNLOAD_PARA PROFESSORES DE ED.FÍSICA FORMADOS!!!
http://www.terrazul.com.br/besttraining.html

 http://ultradownloads.uol.com.br/download/myCoach-Personal-Trainer/

http://www.softonic.com.br/s/personal-trainer/portugues-windows-vista

1. Quem são esses profissionais?

Eles são profissionais de educação física que dão aulas individuais na casa do cliente ou mesmo em uma academia (nesse caso, além da mensalidade, o aluno paga o salário do professor à parte). A vantagem de contratar um personal trainer é que você faz uma aula personalizada, que leva em conta os seus limites e os seus objetivos específicos (a atenção por parte do professor é única e exclusivamente para você). As aulas com personal trainers duram cerca de 1 hora, são adaptadas para o espaço e o material que você tem em casa e podem ter os mais diferentes objetivos: modelar o corpo, queimar calorias, funcionar como um treinamento para atletas que enfrentam competições etc.
das pessoas.

2. O cliente que contrata um personal trainer espera:

-Uma supervisão constante e motivação adicional.
-Resultados mais rápidos e evidentes.
-Flexibilidade na escolha de horários.
-Cuidados e adaptações especiais dos exercícios para quem tem limitações -ortopédicas e posturais.
-Programa elaborado de acordo com as condições individuais de fitness e saúde.

Atividades propostas para a promoção da saúde ou performance:

-Ginástica aeróbica - é uma forma de atividade física global, com movimentos rítmicos coordenados. Pela intensidade aplicada, faz uma exigência elevada da capacidade cardio-respiratória e vascular.
-Ginástica localizada - gestos motores, analíticos e voluntários, devidamente orientados de modo a revelar uma marca de intencionalidade gestual.

-Hidroginástica - como o meio líquido oferece uma maior resistência que o meio externo. Este trabalho vem oferecer grande oportunidade de superar o desempenho ao mesmo tempo em que diminui o risco de lesões.
-Musculação - atividade neuro-muscular específica, que visa o aumento da RML, Potência, Força e conseqüentemente a melhoria da performance.

-Corridas - mais antiga das atividades físicas, sua prática regular, aumenta a capacidade respiratória, melhora a circulação sangüínea e aumenta a força muscular.
-Caminhada - o mais saudável dos exercícios e o mais natural, atinge diretamente o condicionamento físico geral, considerado um trabalho aeróbico, atua também na melhoria do desempenho cardio-respiratório.

-Natação - considerado o desporto mais completo, pelo fato de movimentar o corpo todo de maneira uniforme, trabalha força, resistência aeróbica, velocidade, flexibilidade, isto sem mencionar os benefícios como: equilíbrio, melhoria cardio-respiratória etc.
-Flexibilidade - ganho de amplitude das estruturas articulares. Garantindo a melhoria da performance.

-Alongamento - exercício natural, destinado ao relaxamento em qualquer atividade física, sendo utilizado em todas as aulas antes e depois da atividade. Sua execução promove uma maior elasticidade dos músculos facilitando os movimentos.

-Relaxamento - o encontro do equilíbrio físico e psíquico importantíssimo no processo de treinamento responsável pela assimilação dos trabalhos anteriormente realizados. Normalmente realizados através de massagens, bate papos, ouvindo uma música suave, etc.

Nenhum comentário:

VEJA SEU IMC-Clique na imagem!

VEJA SEU IMC-Clique na imagem!
Índice De Massa Corpórea

SALVE O PLANETA

SALVE O PLANETA
Preserve o meio-ambiente!...Clique na Imagem!