#O B J E T I V O S
1- G E R A L
Identificar metodologias de ensino-aprendizagem que contemplem os conteúdos
das diversas áreas de linguagens na fase do pré-escolar, trabalhando o planejamento e
a execução das atividades de maneira motivadora e sedutora.
2- E S P E C Í F I C O S
• Identificar conceito e importância da Educação Infantil: Premissas de Discussão.
• Comparar a história da Educação Lúdica de ontem e de hoje, percebendo suas
peculiaridades metodológicas.
• Verificar como está se dando a formação continuada do educador que atua no ensino pré-escolar diante das exigências da Nova Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional(LDB).
• Reconhecer a importância do papel do lúdico, na atividade pedagógica como
elemento facilitador do processo maturacional das funções e habilidades
psicomotoras, referenciando estudo de acordo com as abordagens dos autores
como: Piaget, Paulo Freire, Vygotsky e outros.
• Destacar as fases do desenvolvimento infantil de acordo com Piaget,
caracterizando a importância dos jogos e brinquedos para a formação da criança.
• Constatar o objetivo do brincar na educação infantil, com base nos PCN’s e na
vivência escolar.
• Relevar a importância do planejar na educação infantil, utilizando atividades
motivadoras e sedutoras, para melhor entendimento da criança nas diversas áreas
de linguagens.
Total de visualizações de página
- TREINO É PREVENÇÃO CONTRA COVID19
- EXERCÍCIO FÍSICO X COVID
- RABDOMIÓLISE X CROSS FIT
- FITNESS CANAL R7
- CREF
- CONFEF
- ANATOMIA DA COLUNA VERTEBRAL
- FISIOTERAPIA
- FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO
- DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL
- ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
- FAÇO SEU BLOG
- YOUTUBE
- MECÂNICA DO MOVIMENTO E EXERCÍCIOS
- FISIOLOGIA DE EXERCÍCIO
- SÍNDROME DO DESFILADEIRO CERVICO-TORÁCICA+ COSTELAS ACESSÓRIAS
Pesquisar este blog
Seguidores
VAMOS TREINAR?
Translate
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário