Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores

VAMOS TREINAR?

Instagram

Translate

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PARA PROFESSORES EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E EDUCAÇÃO INFANTIL


  • AOS PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Pelos caminhos da sua vida você vai encontrando tantas portas.....umas quase se fecham, quando deveriam se abrir. Tantas que se abrem, quando deveriam fechar-se, Portas sombrias, enferrujadas, à espera de alguém ansioso por um toque, outras como ninguém, você exerce com maestria essa função... Você professora.,já foi criança e...ontém você não entendia muitas coisas, hoje precisa se fazer entender, criar soluções. No seu dia-a-dia a sua capacidade de amar é colocada à disposição de todos. Quando você volta para casa, a tarefa ainda não está terminada, mas a sua consciência está em paz... Você corre em paralelo com o tempo para não ficar ultrapassado, aceita-se todo por dentro para mostrar a seriedade que é exigida e ainda sorrir para aqueles que precisam de afeto...Na sua angústia existencial ainda se propõe a ajudar a quem procura. Você avalia...Que coisa difícil é avaliar... Aprova , reprova e finalmente recupera.


# Clique nos links:









Um comentário:

Vivifire disse...

Olá , tenho um blog e gostaria de fazer parceria com você. Meu blog :http://aartedeeducarofisico.blogspot.com.br/

Me mande um email caso queira fazer parceria, que eu te mando o meu banner e coloco o seu no meu blog ok?

MEU EMAIL>> vivian.mshi@gmail.com

VEJA SEU IMC-Clique na imagem!

VEJA SEU IMC-Clique na imagem!
Índice De Massa Corpórea

SALVE O PLANETA

SALVE O PLANETA
Preserve o meio-ambiente!...Clique na Imagem!