Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores

VAMOS TREINAR?

Instagram

Translate

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ACADEMIA

  


  

  


Missão

Proporcionar atendimento e serviço de alto valor agregado no ramo de atividade física em busca do bem estar físico e mental de seus clientes e a plena satisfação de seus colaboradores.

Visão

Ser referência no ramo de atuação pela excelência do serviço prestado ressaltando a inovação qualidade e o bem estar de seus clientes.

Valores

Respeito, energia, paixão, transparência, agilidade, relações simples com ética e igualdade, rentabilidade, crescimento sustentável, comprometimento, dedicação, trabalho de equipe e ética.

Equipe

Visando um atendimento motivacional e de qualidade, a Plataforma Academia oferece aos alunos programas personalizados baseando-se nas metas, ideais e nível de condicionamento físico de cada aluno.
Para isso, oferece uma equipe treinada e capacitada para orientá-lo, de forma a conhecer e superar os próprios limites.
A qualificação e motivação da equipe de professores na busca da satisfação dos alunos, faz de cada aluno um caso de sucesso!

TURMAS - MODALIDADES

ABS

A aula de ABS foi criada e direcionada para o fortalecimento, tonificação e definição da musculatura abdominal, favorecendo não só aspectos estéticos, mas também traz benefícios para a saúde. Uma aula dinâmica e variada, ao som de diversos estilos musicais que incentiva e possibilita aos alunos, atingirem objetivos distintos. 

AERODANCE

Dançar faz bem ao corpo, a mente e á saúde geral do organismo, e combinada a um trabalho de resistência aeróbica, entretém o praticante gerando prazer e muitos benefícios! Essa aula divertida é uma variação de ginástica aeróbica, com movimentos que exigem ginga, flexibilidade e equilíbrio. Uma combinação de ritmos latinos, brasileiros, africanos e coreografias.

AULA LIVRE

Uma aula de dança.

BALANCE

Um programa que trabalha o condicionamento postural com o uso de técnicas de disciplinas com Tai-Chi, Pilates e Yoga de forma que você encontre o seu equilíbrio físico e mental, desenvolvendo ao mesmo tempo força, equilíbrio e flexibilidade. Trata-se de uma aula de Condicionamento Postural e uma excelente forma de autoconhecimento. 

BOXE

O boxe é um esporte de combate, no qual os lutadores usam apenas os punhos, tanto para defesa, quanto para o ataque. A prática exige movimentação, reação, defesa, trabalhando em uma única aula os reflexos, agilidade, flexibilidade, equilíbrio, percepção corporal, coordenação motora, resistência muscular de braços, pernas, costas, abdômen, além recarregar as energias. 

DUATLON INDOOR

Combinação de 15 minutos de corrida nas esteiras com 15 minutos de bicicleta, buscando alcançar melhores resultados e melhora do condicionamento físico e cardiovascular. A dinâmica das aulas, músicas animadas e a empolgação do professor são fatores de motivação que contribuem para a permanência e conclusão da maratona de atividades. As duas atividades são aeróbicas.

FUNCIONAL EXPRESS

Este tratamento prepara o corpo para que desenvolva força, equilíbrio e flexibilidade. Desta maneira é possível melhorar o desempenho em outras modalidades como musculação e esportes. O Funcional Express é dinâmico, pois mescla diferentes capacidades físicas em um único exercício. O treinamento ajuda na tonificação muscular, perda de peso, melhora o condicionamento cardiorrespiratório.

GAP

Uma aula de resistência muscular localizada e realizada pela combinação de movimentos sem pausas entre os exercícios e séries, em que o objetivo é tonificar, fortalecer e obter glúteos, abdômen e pernas dos sonhos. Em ritmo acelerado, a aula de GAP é composta por aquecimento, exercícios localizados e relaxamento, utilizando-se caneleiras, steps, halteres, bola suíça...

JIU - JITSU

O Jiu-Jitsu é uma arte marcial voltada para o ataque e autodefesa que utiliza golpes como torções de braços, tornozelo, alavancas e estrangulamento para imobilizar o oponente. O lutador desenvolve destreza, rapidez, flexibilidade e agilidade, além de obter melhor condicionamento cardiorrespiratório, resistência muscular, aumento da disciplina, do controle emocional e da auto-estima. Desenvolve o caráter, dentre outras validades físicas.

JUMP

Utilizando o mini-trampolim, músicas explosivas, coreografias simples e uma ótima didática, a aula de Jump impulsiona a você em direção a ótimos resultados e melhora do seu potencial. Muita diversão num treinamento coletivo e alternando músicas fortes e leves, permitindo uma recuperação entre os estímulos, o aluno realiza uma série de exercícios sobre um mini-trampolim.

MUAY THAI

O Muay Thai é uma arte marcial originária da Tailândia, no qual é considerado desporto nacional. Esta arte marcial é conhecida como “a arte das oito armas”, pois se caracteriza pelo uso combinado de punhos, cotovelos, joelhos, canelas e pés, e está associada a uma boa preparação física que a torna uma luta de contato.

MUSCULAÇÃO

O praticante de musculação pode ter como objetivos o aumento da força e da massa muscular, diminuição do peso e percentual de gordura corporal, melhoria do condicionamento físico e da performance esportiva, aumento da resistência muscular. Contudo, os resultados dependem da frequência e grau de envolvimento nos treinos, da alimentação, e até mesmo da suplementação.

PILATES

O Pilates um método de controle muscular agradável, reconhecido para tratamento e prevenção de problemas na coluna vertebral, que utiliza de técnicas de conscientização corporal e traz resultados rápidos. Essa modalidade fortalece a musculatura fraca, alonga músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações a partir de movimentos sem pressa.

POWER LOCAL

É uma aula de ginástica localizada e tem como principal objetivo elevar os níveis de resistência muscular. São vários os seus benefícios, o Power Local ajuda a diminuir o percentual de gordura corporal, define a musculatura, melhora a postura corporal e até previne de osteoporose. Os movimentos são de fácil execução em cada treinamento.

POWER TRAINING

Essa atividade conta com a supervisão de um profissional e é um método de treinamento complementar, pois tem o objetivo de potencializar o trabalho muscular e então, os resultados, fortalecendo a musculatura em treinos curtos e sem pesos. Isso acontece, pois com a plataforma vibratória, consegue-se maior amplitude de movimentos articulares e/ou musculares.

RUNNING

A aula de Running é uma boa pedida para quebrar a monotonia da esteira. O grande objetivo é simular as caminhadas e corridas que fazemos ao ar livre, amortecendo o impacto das passadas, garantindo assim segurança durante o treinamento e permitindo controle de intensidade do esforço. Trata-se de uma aula previamente preparada pelo professor. 

SPINNING - ciclismo indoor

Um dos programas de ciclismo indoor, o Spinning, baseia-se em uma série de exercícios em bicicletas de ginástica com série de movimentos indicados por um professor traz resultados certeiros para quem busca aprimorar a resistência respiratória, perda de peso e tonificação muscular. O ininterrupto movimento de pedalar exige a participação de músculos diversos dos membros inferiores.

SQUASH

O Squash é praticado por 2 a 4 jogadores utilizando raquetes e uma bolinha em uma quadra indoor. O objetivo é jogar a bola contra a parede frontal de forma que o adversário não consiga fazer o mesmo. Para atingir a parede frontal, pode-se utilizar as paredes laterais e traseira.

TRX - SUSPENSION TRAINING

O TRX trata-se de uma ferramenta portátil diferente, utilizando múltiplos exercícios em posição de suspensão contra a gravidade, onde o peso do corpo é a resistência, trabalhando assim coordenação e desafios de estabilização reportando benefícios em todo o corpo. Uma aula personalizada e supervisionada para pequenos grupos.

ZUMBA CLASS

Aula de fitness dançada, inspirada em movimentos e músicas latinas criando um dinamismo excitante e efetivo meio de se divertir enquanto tonifica os músculos e queima calorias! Uma modalidade de exercício cardiorrespiratório empolgante e animada que proporciona um treinamento completo para quem quer emagrecer de uma maneira diferente, em ambiente descontraído.

Nenhum comentário:

VEJA SEU IMC-Clique na imagem!

VEJA SEU IMC-Clique na imagem!
Índice De Massa Corpórea

SALVE O PLANETA

SALVE O PLANETA
Preserve o meio-ambiente!...Clique na Imagem!